Na noite do último sábado (09), cinco indivíduos atacaram e espancaram Adrian Soares Zorzaneli, de 19 anos. O caso ocorreu no bairro Campina Grande, na cidade de Cariacica, embora tenha sido socorrido, o jovem não sobreviveu aos ferimentos.
De acordo com informações de policiais militares, que participaram da ocorrência. O jovem encontrou seu destino trágico quando cinco sujeitos o arrastaram para um matagal e o espancaram até a morte. Após o crime, os agressores abandonaram o local, deixando a vítima ferida e sozinha à mercê da sorte.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Testemunharam o jovem ser morto
Testemunhas que presenciaram o espancamento retiraram Adrian do matagal, e colocaram ele em um local mais acessível. Logo em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente chegou para prestar socorro. No entanto, a caminho do hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Então a equipe do SAMU levou o corpo para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), que recebeu o corpo de Adrian para os procedimentos necessários antes de ser entregue à família.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
De acordo com moradores locais, a vítima estava em um bar da região antes do ataque. As autoridades ainda não identificaram os autores do crime, apesar das buscas realizadas pela área. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso, e procurará as testemunhas com o objetivo de localizar os agressores.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
A reportagem do Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e, assim que obtivermos mais informações, atualizaremos esta matéria.