Na madrugada deste domingo (01), um desentendimento de trânsito na Avenida Eudes Scherrer de Souza, em Laranjeiras, na cidade de Serra, resultou na morte do motorista Leandro Assis Ferreira, de 28 anos.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Leandro, que estava acompanhado de uma mulher de 44 anos, dirigia seu carro quando outro veículo o fechou na avenida, dando início a um bate-boca.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Na sequência, a vítima estacionou em frente a uma distribuidora próxima ao Hospital Dório Silva, na região da Rotatória do Ó, onde a discussão entre os envolvidos se acirrou.
Os ocupantes do veículo que fechou Leandro saíram do carro e arrastaram o jovem para o meio da rua em um ato chocante de violência. Eles alvejaram Leandro com cinco tiros nas costas antes de fugir do local.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Testemunhas que viram o crime correram para ajudar a vítima e a encaminharam rapidamente ao Hospital Jayme dos Santos Neves. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Militar segue nas buscas pelos responsáveis pelo crime. Enquanto, a Polícia Civil assume as investigações.
Este caso ressalta a gravidade que desentendimentos no trânsito podem alcançar, culminando em tragédias irreversíveis. Sendo assim, o Serra Noticiário segue acompanhando este caso e atualizará as informações conforme forem surgindo.
Investigação DHPP Serra
A Polícia Civil informou a reportagem que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.