De acordo com as informações, as suspeitas apontam que a jovem foi vítima de infarto fulminante

De acordo com informações, repassadas por alguns moradores do bairro onde aconteceu a treta. Uma jovem de 19 anos faleceu após traficantes invadirem sua residência em busca de seu irmão.
Leia Mais ∎
Essa treta aconteceu no último dia 03 de março, por volta das 19 horas, no beco do Corinthiano, mais conhecido como “Buscapé”, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Segundo as informações, traficantes armados foram cobrar uma dívida de drogas de um noiado. Invadiram a residência, mas no local estava apenas a mulher de 19 anos e sua filha de 4 meses.
Diante das armas e ameaças dos traficantes, a jovem se sentiu mal e desmaiou, sendo socorrida por vizinhos até a UPA de Serra-sede, mas teria chegado à unidade de pronto atendimento, já sem vida.
Terror do tráfico
Mesmo com a irmã do noia, desmaiando e sendo socorrida, os traficantes continuaram cobrando a dívida de outro parente, um tio. Ainda de acordo com as informações, o tio pagou a dívida do sobrinho, mas sem imaginar que a sobrinha tinha passado mal e falecido.
Os vizinhos suspeitam que a jovem sofreu um infarto, pois estava de resguardo por causa do nascimento de sua primeira filha. Infelizmente, por conta da atitude de certos delinquentes, a jovem faleceu de forma precoce, deixando um marido viúvo e uma criança de 4 meses, sem sua mãe.
Como o caso foi registrado como morte natural, não é possível confirmar a veracidade dos fatos, sendo apenas confirmado através de moradores e vizinhos.