Na noite do último domingo (17), um jovem foi esfaqueado pelo padrasto durante uma briga familiar. O caso foi registrado no Bairro das Laranjeiras, na cidade da Serra. Após o crime, o agressor fugiu do local.
A vítima queria defender a mãe
De acordo com informações dos militares que participaram da ocorrência, o crime ocorreu durante uma briga entre o padrasto e a mãe da vítima. O jovem, ao presenciar o padrasto agredindo sua mãe, interveio para separar a briga. Então, o homem esfaqueou o jovem na mão e no rosto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Assim depois do crime, o jovem fugiu correndo de casa e, ao chegar no cruzamento entre as Avenidas Abdo Saad e Minas Gerais, avistou e abordou uma viatura da Polícia Militar. Logo após ouvir o relato da vítima, os militares foram até a casa do agressor na rua Guaianazes, mas não encontraram o padrasto do jovem no local.
Então, os militares socorreram o jovem e o levaram primeiro à UPA de Castelândia e depois ao Hospital Jayme Santos Neves. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do jovem. A Polícia Civil investigará o caso.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.