Na manhã da última sexta-feira (21), dois jovens foram assassinados enquanto andavam de bicicleta no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Uma granada foi encontrada no bolso de uma das vítimas.
De acordo com os agentes da Guarda Civil Municipal de Vila Velha (GCM), que atenderam a ocorrência, por volta das 11h30, dois carros passaram pela rua e os ocupantes dos veículos abriram fogo contra os dois jovens.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os jovens, um de 19 e outro de 22 anos, estavam andando de bicicleta quando foram atingidos pelos disparos. As vítimas caíram na rua, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A Guarda de Vila Velha realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados na sexta-feira (21).
A Polícia Civil também esteve no local e, durante a perícia, encontrou uma granada no bolso de um dos jovens, além de um revólver calibre .38, um pente de pistola e munições. A granada foi detonada no local pela equipe do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal de Vitória para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Criminosos atrás das grades
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Serra Noticiário, ainda não oficializadas, os suspeitos de atirar e matar os dois jovens no bairro Cristóvão Colombo na última sexta-feira (21), foram presos na madrugada deste sábado (22).
Segundo os dados preliminares, três homens foram detidos no bairro Alvorada, em Vila Velha. Eles foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional, localizada em Vila Velha.