Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Lider comunitário perde a linha dentro do Pró-Cidadão e agride funcionário da Prefeitura da Serra

Motivação seria passional. O marido revoltado agrediu o servidor e os colegas do departamento tiveram que acionar a GCM

Interior da casa do Cidadão na Serra

Na última quinta-feira (27), um homem que atua como líder comunitário na Serra foi detido após ser acusado de ter agredido um enfermeiro na secretaria de saúde do Pró-Cidadão, localizado na região de Castelândia. O enfermeiro teria sido vítima de socos e chegou a ser supostamente ameaçado até com uma faca.

Confusão termina em agressões no Pró Cidadão

O caso gerou tumulto no local e imediatamente a Guarda Civil Municipal recebeu o chamado. Vale lembrar que, a própria GCM possui um QG próximo às dependências do Pró-Cidadão, localizado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe. No local, testemunhas reforçaram a versão do enfermeiro de que o líder comunitário o teria agredido e, segundo uma testemunha, ameaçado com uma arma branca (faca).

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Suposto assédio motivou as agressões

Além disso, a esposa do agressor era uma das servidoras do local e parecia estar envolvida na discussão. Segundo rumores, a vítima das agressões, supostamente teria assediado a esposa desse líder comunitário. Por isso, ele teria ido tirar satisfações pessoalmente e chegado às vias de fato.

A Guarda Civil Municipal da Serra deu voz de prisão ao agressor e o conduziu junto com à esposa para a 3° Delegacia Regional, na Serra. No boletim de ocorrência da Guarda da Serra, os agentes informam que não foi preciso o uso de algemas e que o casal foi até à delegacia de forma pacífica no banco da viatura. Já enfermeiro apresentou lesões no rosto após as agressões, no entanto os agentes não conseguiram localizar a suposta faca usada para ameaçar a vítima.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

O que disse a Polícia Civil

A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para colher informações sobre a situação do homem detido no caso. Em nota, a assessoria respondeu que:

“A Polícia Civil informa que o homem assinou Termo Circunstanciado por lesão corporal e ameaça e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em Juízo”

O que diz Prefeitura da Serra?

A Prefeitura da Serra foi procurada, mas não retornou o contato. Já a Polícia Militar não registrou o caso, ficando somente sob o chamado da Guarda Civil Municipal da Serra. O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.

+NEWS

#TRETA NEWS

A DFRV agora espera que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para reconhecer e denunciar outros crimes cometidos pelos criminosos

#DROP NEWS

A obra, que teve início em 2013, sofreu paralisações e agora deve passar por mais um adiamento na entrega em Jacaraípe

#TRETA NEWS

O incidente ocorreu depois que o professor repreendeu as alunas pelo uso indevido de aparelho celular durante a aula

#BRONCA NEWS

Moradores estão preocupados com a possibilidade de acidentes que esses postes podem causar, a Prefeitura e a EDP se pronunciaram

#DESTAQUE

Entre as pessoas investigadas por divulgar conteúdos falsos, foram identificados alguns aliados do atual prefeito, Sérgio Vidigal

#TRETA NEWS

Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra recuperam o veículo furtado e detiveram um sujeito que estava de posse do veículo

#DESTAQUE

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão e interditou revendas clandestinas em bairros da cidade

#TRETA NEWS

De acordo com testemunhas, a vítima teria saído da prisão há pouco tempo; a DHPP da Serra investiga o caso


Não copie, compartilhe o link