Na última quinta-feira (15), uma mulher de 28 anos foi violentamente agredida no meio da rua, enquanto segurava seu bebê de dois meses, no bairro Castelândia, na região de Jacaraípe, na cidade da Serra.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar (PMES), durante o patrulhamento no bairro, os militares receberam informações de testemunhas sobre uma mulher que havia sido agredida. Ao chegar ao local, a equipe então, encontrou a vítima caída, inconsciente e com ferimentos, ainda segurando seu bebê nos braços.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
O agressor, identificado como ex-companheiro da mulher de 23 anos, foi detido no local pelos moradores até a chegada dos militares, que o prenderam.
A vítima sofreu lesões na boca, no nariz e na perna esquerda, além de dores intensas na cabeça devido às agressões. Ela foi imediatamente socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento para receber cuidados médicos.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Conforme a vítima ela foi golpeada com vários socos e que sua principal preocupação durante as agressões foi proteger seu filho. Ainda de acordo com ela as agressões ocorreram devido a conflitos durante o processo de separação recente e discussões sobre a criação do bebê.
Os militares levaram o agressor até a Delegacia de Plantão Especial da Mulher (PEM) de Vitória. Na delegacia, o delegado de plantão o autuou o homem em flagrante por lesão corporal com agravante pelo fato de a vítima ser do sexo feminino, além de ameaça e injúria. Na manhã desta sexta-feira (16), as equipes de segurança encaminharam o sujeito para um presídio.
Dia de Fúria: Polícia Militar prende idoso que agrediu mulher, filha e neto em Jacaraípe