Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (22), enquanto caminhava pela Avenida Perimetral, no bairro Maringá, Serra. Ele foi atingido por disparos no abdômen, braço e perna, mas conseguiu chegar em casa para pedir ajuda à mãe, que ouviu os tiros da rua.
Detalhes do tiroteio no bairro Maringá
De acordo com a mãe da vítima, ela estava deitada em casa quando ouviu os disparos vindos da avenida. Pouco tempo depois, o filho chegou ferido, relatando que havia sido baleado. Ele foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves, onde recebeu atendimento médico.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Enquanto isso, uma equipe da Força Tática, que realizava patrulhamento na região, avistou um veículo saindo em alta velocidade do local do crime. Os policiais iniciaram uma perseguição, mas o automóvel foi abandonado no bairro Nova Carapina I. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Investigação do caso pela DHPP Serra
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até agora, não há informações sobre a identidade dos envolvidos ou a motivação para o ataque.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas