Neste final de tarde de segunda-feira (15), um cruel crime abalou os moradores da região de Nova Carapina, no município da Serra. Conforme noticiado, uma mulher e seu filho pequeno foram mortos dentro da sua residência. Uma equipe da Polícia Militar (PMES) foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) para investigar um duplo homicídio no bairro Nova Carapina I.
Ao chegar na residência localizada na rua Divinópolis, os policiais militares encontraram o marido, de 32 anos, que relatou ter encontrado seu filho, Higor Gabriel de Ambrosio Pinheiro, de 4 anos, e sua companheira, Priscila dos Santos de Ambrosio, de 35 anos, mortos na varanda de sua casa ao retornar do trabalho. Ele contou que, ao descobrir os corpos, imediatamente ligou para um amigo em busca de ajuda e, em seguida, contatou o 190 para reportar o ocorrido. Diante da situação os militares acionaram a Polícia Civil (PCES).
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os peritos realizaram as primeiras análises e constataram que as vítimas foram mortas por golpes na cabeça com objetos contundentes, que não foram encontrados na cena do crime. O marido também relatou a ausência do celular de Priscila e de algumas promissórias, já que ela emprestava dinheiro a juros.
Durante a perícia, um bilhete foi encontrado embaixo do corpo de Priscila e recolhido pelos policiais civis. A residência foi isolada para uma segunda perícia, que pode trazer mais detalhes sobre o ocorrido. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas