Na noite do último domingo (23), uma mulher de 38 anos sofreu agressões físicas e verbais do marido, de 39 anos, no bairro Vista da Serra II, na cidade da Serra. O crime ocorreu na presença das duas filhas do casal e da irmã da vítima, que também foi agredida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria iniciado as agressões após a mãe defender suas filhas. A vítima sofreu empurrões, tentativas de enforcamento e ameaças, enquanto sua irmã foi igualmente agredida e ameaçada, apresentando escoriações pelo corpo.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Após fugir do local, o agressor foi denunciado pelas vítimas, que acionaram a Polícia Militar e foram encaminhadas à Delegacia Especializada da Mulher.
Durante o trajeto, o homem foi avistado próximo ao radar de Nova Carapina, às margens da BR-101. Os policiais abordaram e detiveram o agressor, que confessou ter tido um desentendimento com a família.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos legais, o agressor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).