A morte do Polícia Militar, Fernando Da Cruz Comper, de 33 anos, ocorrido no dia 9 de fevereiro do ano passado, no bairro Nova Carapina II, que chocou a cidade de Serra, ganhou um novo capítulo. O principal acusado do crime é um dos sete detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra na última quarta-feira (06).
A fuga em massa do CDP da Serra já estava sendo amplamente investigada pelas autoridades locais. Conforme noticiado anteriormente pelo Serra Noticiário, a Secretaria de Justiça (SEJUS) confirmou a fuga dos presidiários e está em alerta máximo para recapturar os foragidos.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
SEJUS confirma fuga de 7 presidiários do Centro de Detenção Provisória da Serra
Mandante da morte do soldado Comper
A situação alarmante com a ligação do fugitivo ao assassinato do PM Fernando Comper. Foi divulgado neste sábado (09), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, em seu perfil oficial (dhpp.serra) no Instagram.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em julho do ano passado, quatro meses após o crime, a DHPP Serra que já havia concluído a investigação sobre a morte do soldado. Dessa forma, a equipe DHPP Serra trabalha em conjunto com outras forças de segurança para localizar e recapturar o fugitivo Vinícius Florêncio Dos Santos, vulgo “BIZIM”.
Relembre o caso: DHPP Serra conclui investigação com a prisão de todos envolvidos na morte do PM em Nova Carapina II
Colaboração para encontrar o fugitivo do CDP da Serra
As autoridades alertam a população para não se aproximar do suspeito, considerado perigoso. Se alguém tiver qualquer informação que possa indicar sua localização, deve comunicá-la imediatamente às autoridades.
Portanto, a colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança de todos e fazer justiça pelo soldado da PM.
O Serra Noticiário continuará a acompanhar o caso e trará atualizações conforme novas informações estiverem disponíveis.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas