O deputado estadual Marcelo Santos (União), presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), realizou neste sábado (27) a prestações de contas em Cariacica, sua cidade natal. Realizado na APAE Cariacica, no bairro Morada de Santa Fé, o evento reuniu mais de 600 pessoas, entre moradores, lideranças comunitárias, vereadores, representantes de entidades sociais e autoridades, como o prefeito Euclério Sampaio (MDB).
Marcelo Santos realiza prestação de contas em Cariacica
Diante de uma plateia, Marcelo apresentou os principais resultados de seu mandato, com foco em infraestrutura, mobilidade urbana, agricultura familiar e projetos sociais que impactam diretamente a região. Mas, mais do que mostrar números, o parlamentar destacou o valor do diálogo direto com a população.
Leia Mais ∎
“Prestar contas em Cariacica tem um valor especial. Aqui estão minhas raízes e minha responsabilidade é ainda maior. Esse diálogo mostra o que fizemos, mas principalmente aponta o que ainda precisa ser feito. É ouvindo a nossa gente que a gente entende onde precisa avançar”
Marcelo Santos
Presidente da ALES

Parceria municipal fortalecida
O prefeito Euclério Sampaio ressaltou a importância da parceria com o deputado para os avanços recentes no município. Ele citou como exemplos a articulação por recursos estaduais e apoio em questões de segurança. Principalmente, a defesa da autonomia de Cariacica em eventos de grande porte.
“Quando trabalhamos juntos, os resultados chegam mais rápido e a cidade inteira ganha. Cariacica vive um novo momento e essa união entre Prefeitura, Assembleia e Governo do Estado tem sido fundamental”
Marcelo Santos
A presença conjunta dos dois líderes foi vista como um sinal de alinhamento político e institucional entre o poder legislativo e executivo no ES.
O Serra Noticiário continua acompanhando as principais atividades da ALES e trará atualizações assim que possível.
