Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Marido larga o aço na esposa, atinge um “envolvido” e acaba baleado na Serra

O marido após o crime tentou escapar, mas foi perseguido pelos “caras do movimento” e baleado

Na manhã deste sábado (01), a reportagem do Serra Noticiário recebeu de um leitor a denúncia de um suposto choque envolvendo dois carros, no bairro Carapina Grande, na Serra. As imagens relatavam um acidente grave, porém, o que chamou mais atenção foi o crime que levou a esse acidente. O motorista do carro estaria fugindo após ter atingido a esposa e um rapaz em um bar no bairro Rosário de Fátima.

Homem tenta matar a esposa

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações apuradas pela reportagem, um casal teria iniciado uma discussão, por motivos de ciúmes em um bar no bairro Rosario de Fatima. No meio do conflito, o marido teria usado uma arma de fogo para disparar três vezes contra a esposa.

Os disparos teriam atingido a mulher no peito esquerdo e costas, além dela, um homem que estava no local, identificado como Felipe, foi baleado na região do tornozelo. O rapaz atingido, teria envolvimento com o submundo do “movimento”.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Logo após os disparos, pessoas foram para cima do marido, que por medo da vingança dos “cara do movimento“, fugiu com o carro. O marido foi perseguido por outro veículo que fez diversos disparos, até que o homem colidiu com dois veículos que estavam estacionados em uma rua do bairro Carapina Grande.

Em um dos vídeos recebidos pela reportagem do Serra Noticiário, é possível notar o grau de destruição do carro que apresentava marcas de disparos recebidos durante a perseguição.

Vítima e rapaz do “movimento” deram entrada na UPA

A reportagem apurou que o rapaz identificado como Felipe, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, com um ferimento no tornozelo esquerdo, enquanto a mulher identificada como Rafaela, deu entrada na mesma UPA com perfurações no peito esquerdo, tórax e costas.

Segundo informações de moradores, o marido identificado como Nelton, teria ficado ferido após o acidente e sido enviado para um hospital, que até o momento não se tem informações de qual hospital teria sido, nem o atual estado de saúde do marido.

O caso está sendo tratado como uma tentativa de homicídio por parte do marido, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se tem informações sobre o atual estado de saúde dos dois, porém, até o momento dessa publicação, a mulher permanece com vida, sob atendimentos médicos.

Confira imagens da colisão entre os veículos nesse vídeo publicado no Instagram do Serra Noticiário:

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

+NEWS

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

As apreensões foram realizadas após denúncias anônimas sobre a presença de traficantes fortemente armados nos fundos de uma residência

#DESTAQUE

Devido ao confronto com os militares, o bairro foi tomado por inúmeras viaturas, chamando a atenção dos moradores

#TRETA NEWS

O sujeito tentou escapar de carro após realizar disparos com uma arma de fogo, mas foi perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima, após o roubo, acionou o proprietário do veículo para informar o ocorrido e pedir a localização do automóvel pelo rastreador

#TRETA NEWS

Após gritos de socorro de uma mulher a equipe da Polícia Militar encontrou na casa, uma cena digna de um filme de terror

#TRETA NEWS

O filho da vítima, uma criança autista, ficou revoltado com a situação e tentou defender sua mãe dos criminosos

#DESTAQUE

Marcelo Santos enviou o autógrafo da lei logo após a votação. Uma emenda do presidente possibilitou a inclusão de mais oficiais na lista


Não copie, compartilhe o link