No último dia 19 de outubro, o jornal Serra Noticiário trouxe o caso do assassinato de um homem chamado Paulo César Soares Andrelino, de 34 anos, que foi alvejado por 20 tiros, dos quais 12 atingiram as costas, 5 no abdômen, 2 no braço direito e dois na perna. O crime ocorreu no meio da rua no bairro Novo Horizonte, na cidade de Serra.
Leia também: Homem executado com muitos tiros no “lado mais sombrio” do bairro Novo Horizonte
Leia Mais ∎
Na ocasião, os assassinos que descarregaram em cima da vítima a plena luz do dia, no meio da rua. A reportagem tentou contato com moradores e pessoas próximas do local do crime, mas geral se manteve de bico fechado.
Paulo César Soares tinha passagem pela justiça e havia ficado preso de 2013 a 2021 pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Esse envolvimento anterior com o tráfico levantou suspeitas de uma possível morte encomendada.
População pode ajudar a solucionar os casos
Até o momento, o caso segue sob investigação da DHPP da Serra e para que o caso não fique impune, a população pode ajudar com quaisquer tipos de informações que levem até os responsáveis pelo crime.
Anonimato é garantido!
O anonimato é garantido a todos os denunciantes, ou seja, a população fica resguardada de sofrer qualquer tipo de vingança ou represália vindas dos criminosos. Ao contribuir com as investigações, a população auxilia o trabalho da Polícia para manter a cidade mais segura para todos.
A população pode contribuir com as investigações por meio dos contatos:
- Telefone: 3138-8106
- Mensagem privada na página oficial da Polícia Civil no Facebook pelo LINK
- Ligar 181 – Disque Denúncia
- Ou acessando o site pelo link: disquedenuncia181.es.gov.br
