No dia 12 de novembro, um homem foi morto a tiros, ao chegar em sua casa localizada na rua Falcão, no bairro Novo Horizonte. Osmar Esteves, de 56 anos, foi alvejado por um criminoso que alvejou a vítima e logo em seguida fugiu do local.
Leia mais: Homem morto com vários tiros enquanto chegava em casa de moto em Novo Horizonte
Leia Mais ∎
Homem morto a tiros em Novo Horizonte
Segundo informações, a vítima teria parado para conversar com um sujeito, por volta de 16h, na rua Falcão, em Novo Horizonte. Em determinado momento da conversa, os dois teriam se desentendido, o que levou esse indivíduo a sacar uma arma e disparar contra Osmar.
Moradores e pessoas próximas a Osmar afirmaram que a vítima era uma pessoa educada, que não tinha envolvimento com o mundo do crime e, até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida.

Após o assassinato, a vítima ficou caída no chão e chamou a atenção de moradores que acionaram a Polícia Militar. Curiosos se aproximaram do corpo e filmaram o momento em que os policiais chegaram.
Confira as imagens nesse vídeo publicado no Twitter do Serra Noticiário:
População pode ajudar a solucionar os casos
Por falta de informações ou provas desse crime, a Polícia Civil não consegue progredir nas investigações que levem até os criminosos. A população tem papel crucial na hora de fornecer informações que auxiliem nas investigações.
Até o momento, o caso segue sob investigação da DHPP da Serra e para que o caso não fique impune, a população pode ajudar com quaisquer tipos de informações que levem até os responsáveis pelo crime.
Anonimato é garantido!
O anonimato é garantido a todos os denunciantes, ou seja, a população fica resguardada de sofrer qualquer tipo de vingança ou represália vindas dos criminosos. Ao contribuir com as investigações, a população auxilia o trabalho da Polícia para manter a cidade mais segura para todos.
A população pode contribuir com as investigações por meio dos contatos:
- Telefone: 3138-8106
- Mensagem privada na página oficial da Polícia Civil no Facebook pelo LINK
- Ligar 181 – Disque Denúncia
- Ou acessando o site pelo link: disquedenuncia181.es.gov.br
