Na última quarta-feira (16), o jornal Serra Noticiário trouxe o caso da jovem de nome Sara, que misteriosamente desapareceu no último domingo (13), após ter ido se encontrar com um ex-ficante em Porto Canoa.
A jovem de 20 anos é moradora de Serra Dourada III, e teve uma relação amorosa com o dono da casa que alugava. Segundo informações, esse homem tinha comportamentos extremamente agressivos e violentos com a moça e não aceitava que ela se relacionasse com outras pessoas.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Leia mais: Procura-se: mulher desaparece após ir se encontrar com ex-ficante na Serra
Principal suspeito se apresentou na delegacia
Na última matéria divulgada, a reportagem trouxe uma captura de tela de Sara que dizia à irmã que iria se encontrar com o homem, e a alertou que caso algo lhe acontecesse, ele seria o culpado. Após o desaparecimento da moça, a família foi até a delegacia e prestou queixa e informou que o homem era o principal suspeito.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em contato com a família de Sara, a reportagem apurou que a polícia foi até à casa do sujeito a primeira vez, mas ele não estava. Em seguida, o homem se apresentou na delegacia junto a um advogado, prestou depoimento e foi liberado.
A família informou que a polícia não divulgou mais informações, pois está juntando investigando o caso. Enquanto isso, o parente afirmou que continuam fazendo as buscas por conta própria.
Um familiar da moça contou à reportagem como está sendo o processo de buscas por Sara:
“Estamos todos os dias se revezando nos IML, hospitais, alguns matagais na serra que são conhecidos como desovas, estamos indo a todos os lugares e infelizmente sem notícias”
Parente da jovem desaparecida
Familiares e amigos também fizeram buscas em Porto Canoa, cidade onde a moça teria ido se encontrar com o ex-ficante, e Tubarão, mas até o momento sem pistas ou informações sobre o paradeiro de Sara.
A família pede ajuda para encontrar a jovem e disponibiliza o contato 27 98893-5763, para receber quaisquer informações que ajudem a encontrar Sara.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.