Na madrugada da última sexta-feira (22), um homem foi assassinado no meio da rua do bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido. Por enquanto, o crime é um mistério, mas segue sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, eram por volta das 2 horas da madrugada quando os militares foram chamados para um homicídio na rua Iracema.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou a vítima caída na esquina da Rua Alfredo Galeno com a Rua Iracema. Logo depois, a Polícia Militar conversou com os moradores, que relataram o que sabiam sobre o homicídio.
As pessoas relataram que acordaram com barulhos de tiros na rua. Ao saírem para verificar o que havia acontecido, encontraram o homem morto. Informaram ainda aos militares que o local do crime é conhecido por ser um ponto de intenso tráfico de drogas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Ninguém soube informar como foi o assassinato e quem seria o suspeito que atirou e matou o homem. Logo depois, a Polícia Militar acionou o SAMU, que chegou rapidamente ao local. A equipe médica confirmou o óbito do homem. Devido à falta de documentos, não foi possível identificar a vítima.
O rabecão chegou ao local e, em seguida, transportou o corpo do homem para o Departamento Médico Legal de Vitória, onde seria realizado o procedimento de necropsia e posterior liberação para os familiares. Após isso, a Polícia Militar realizou um patrulhamento pelo bairro em busca dos suspeitos, mas ninguém foi detido.
Sabe de algo?
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas