Um homem morreu no início da madrugada desta sexta-feira (26) após chegar muito ensanguentando a uma lanchonete localizada na Avenida Civit, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu por volta de 0h35. Por enquanto o caso é envolto de muitos mistérios, como qual foi a causa da morte, além da eventual motivação e autoria.
O SN teve acesso ao registro da Polícia Militar (PMES) sobre o caso, as equipes foram acionadas pelo CIODES após a denúncia de que um indivíduo do sexo masculino havia dado entrada no estabelecimento ensanguentado e, em seguida, caiu no local. Quando a equipe da PM chegou ao endereço, a vítima já estava desacordada.
Leia Mais ∎
Funcionária do estabelecimento, relatou aos policiais militares que o homem entrou na lanchonete pedindo ajuda. Pouco depois, ele começou a expelir sangue pela boca, o que levou os funcionários a acionarem o SAMU. Equipes de atendimento estiveram no local, mas a médica responsável constatou o óbito ainda no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima não portava documentos, o que impossibilitou a identificação no local. A estimativa inicial é de que se trate de um homem entre 35 e 40 anos.
A Polícia Civil (PCES) e a Perícia foram acionadas e compareceram à lanchonete. Conforme relato dos peritos, não foram encontrados indícios de que a morte tenha sido causada por disparos de arma de fogo. A causa exata dos ferimentos não pôde ser determinada no local e será esclarecida após exames no Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória.
O corpo foi recolhido pelo transporte de cadáveres e encaminhado ao IML. O caso foi registrado como homicídio por uso de outros objetos ou formas, e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias que levaram o homem a chegar ferido ao estabelecimento e o que provocou sua morte.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
