Na última terça-feira (22), a reportagem do Serra Noticiário soube do caso de Kaillan Velasco de Moraes, adolescente de 15 anos, desaparecido no Terminal de Laranjeiras. A mãe conversou com o SN e deu detalhes desse desaparecimento misterioso do garoto.
Adolescente desaparece no Terminal de Laranjeiras
A mãe e o filho são moradores de Planalto Serrano, bloco A. Ela contou que no dia 12 de agosto, o garoto Kaillan acabou preso no bairro de Vista da Serra. A princípio, a mãe afirmou que não soube a causa da prisão do adolescente, nem o questionou sobre o caso. No entanto, no boletim de ocorrência do desaparecimento de Kaillan, a família afirma que o garoto usa entorpecentes e supostamente estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Leia Mais ∎

Assim, a mãe conta que no mesmo dia foi até a 3° Delegacia Regional, em Laranjeiras, para assinar a liberação de Kaillan. Dessa forma, por ser menor de idade, o adolescente foi liberado com a presença de um responsável.
Em seguida, ela conta que o deixou no Terminal de Laranjeiras, onde ele disse que iria pegar um ônibus em direção a Vista da Serra. Ou seja, ele estava indo em direção ao mesmo bairro onde tinha acabado de ser preso na mesma data.

Kaillan não teria conseguido voltar para Vista da Serra
Desde então, Kaillan desapareceu e a família não teve mais notícias. A mãe conta que desde então está desesperada sem informações do filho. Além disso, ela já registrou o desaparecimento do adolescente na delegacia, e agora aguarda respostas sobre o paradeiro do garoto.
A mãe inda conta que conversou com alguns amigos do garoto, e ouviu a afirmação de que Kaillan não havia chegado em Vista da Serra. Portanto, o desaparecimento do garoto toma como registro o Terminal de Laranjeiras.
Reportagem entrou em contato com a Polícia Militar
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para apurar os motivos da prisão de Kaillan no dia 12 de agosto. Em nota, a PM confirmou a data da prisão e afirmou que o adolescente estava em posse de flagrantes no momento da ocorrência.
Ajude a família a localizar Kaillan
Sendo assim, coso você tenha alguma informação ou pista sobre o paradeiro de Kaillan Velasco de Moraes, não deixe de denunciar por meio do 181. Ou faça sua denúncia por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br/desaparecidos
O Serra Noticiário continua acompanhando o caso de perto e trará novas informações assim que possível.
