Nesta última noite de domingo (11), um motorista de transporte por aplicativo acabou morrendo após ser baleado, a vítima foi identificada como Marlon Jordan Rufino, de 28 anos. O jovem, que havia começado a trabalhar na área há cerca de três meses, pode ter sido alvo de uma tentativa de assalto.
A vítima passou o domingo (11) aproveitando as festividades de Carnaval antes de retomar o trabalho. Segundo relatos familiares, o jovem visitou a casa da avó em Feu Rosa para uma refeição e depois passou pelo local de trabalho de sua mãe antes de seguir para Jacaraípe.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Segundo informações de testemunhas, na avenida Abido Saad em Jacaraípe, Marlon foi abordado por um indivíduo que tentou assaltá-lo. Durante a abordagem, ocorreu uma luta corporal entre Marlon e o assaltante, durante a qual o assaltante disparou, atingindo Marlon com um tiro na axila que perfurou seu pulmão.
Apesar de ter sido socorrido por populares até a UPA de Castelândia, Marlon não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima deixa para trás uma filha de cinco anos, além de familiares e amigos que agora buscam justiça e respostas para esse ato de violência inesperado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Um vídeo que circulou nos grupos de DeepZap mostra equipes da Polícia Militar averiguando um carro suspeito acidentado. Nas imagens, uma mulher narra que houve disparos, sem, no entanto, explicar exatamente o que aconteceu.
Vídeo SN Youtube:
Investigação em andamento
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) está investigando o caso, inicialmente registrado como tentativa de latrocínio. A família de Marlon suspeita do crime, pois nenhum pertence do jovem foi levado pelo criminoso.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas