Na noite da última terça-feira (15), uma briga de casal no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, terminou em um homem esfaqueado e uma mulher agredida. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital da região.
Esfaqueado pela companheira
A reportagem do Serra Noticiário teve acesso ao boletim de ocorrência. Conforme consta no documento, o casal, ambos moradores de rua, discutia no meio da Avenida Saturnino Rangel Mauro. Durante a briga, a mulher pegou uma faca e esfaqueou o companheiro. Logo em seguida, ele conseguiu se desvencilhar das agressões e revidou, agredindo a mulher.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreram os moradores de rua, que estavam feridos. Logo após, conduziram-nos a um hospital da região. Após atendimento médico, a Polícia Militar encaminhou o casal para a Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória.
Casal estava muito loco
De acordo com delegado o sujeito, de 34 anos, relatou que, antes da briga, o casal estava bebendo. E que logo após a bebedeira, a confusão começou. Ele afirmou que agrediu a mulher em legítima defesa, e somente porque foi esfaqueado.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
O homem permanece detido
A Polícia Civil comunicou que autuou o suspeito envolvido na briga em flagrante por lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha. Após a autuação, encaminharam-no ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A polícia ouviu a mulher que esfaqueou a vítima e a liberou logo em seguida.