Na manhã da última quinta-feira (18), um corpo de homem foi encontrado boiando em um rio Ribeirão Juara, no bairro São Patrício, na região da Grande Jacaraípe, na Serra. O corpo foi encontrado por um morador da região.
De acordo com a equipe da Polícia Militar (PMES), que atendeu a ocorrência, os militares foram acionados para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver em um rio no bairro São Patrício. Sendo assim, os militares foram até a região indicada para averiguar as informações.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegando ao local, constataram que as informações do morador estavam corretas. Em seguida, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) e as equipes de perícia da Polícia Civil (PCES).
A equipe dos bombeiros chegou ao local rapidamente e realizou a remoção do corpo das águas. Após o resgate, a Polícia Civil tomou a frente da ocorrência, encaminhando o corpo ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e futura liberação aos familiares.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Corpo sem identificação
Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada e as causas de sua morte ainda estão sob investigação. Inicialmente, há suspeitas de que a vítima possa ter se afogado, mas a confirmação virá apenas após os resultados da perícia.
A Polícia Civil, que já registrou o caso como encontro de cadáver, encaminhou o procedimento para a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A equipe da DHPP aguarda os exames para determinar a causa da morte e possíveis responsáveis.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Guerra do Tráfico: Moradora sai para caminhar e encontra corpo de jovem na Serra