Segundo alguns clientes, tentaram buscar informações no CDD de Carapina, sobre o atraso e alegam não conseguirem atendimento, por causa da demora do atendimento no local.
Uma moradora de Eldorado, Sarah Boldrini, possui uma encomenda “agarrada” há mais de 14 dias, entre o (CTCE Vitória) e o (CDD de Carapina). Conforme o print enviado com código de rastreio, o produto foi despachado em uma agência do estado de São Paulo, no dia (17) do mês passado, chegando no estado Espírito Santo, entre os dias (18) e (20), desde então encontra-se travado.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
“Minha compra, tinha como prazo de entrega dia (27), deveria ser entregue em Laranjeiras, mas não consigo contato com correios para obter explicações.”
Relatou a cliente dos Correios
O jornal Serra Noticiário buscou contato com assessoria dos Correios no Espírito Santo, questionando sobre essa situação e recebeu a seguinte resposta:
Desde o início da pandemia, os Correios estão promovendo diversas ações de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores, o que inclui a autorização para empregados classificados em grupos de risco realizarem trabalho remoto, inclusive na área operacional. Para minimizar os impactos aos clientes, a empresa está promovendo a realização de horas extras, plantões finais de semana, realocação de efetivo de apoio de outras unidades e adaptação constante dos processos de trabalho para que em breve a situação esteja normalizada.”
Assessoria imprensa Correios-ES