Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Moradores do bairro Palmeiras terão a oportunidade com curso de empreendedores individuais

Os participantes receberão auxílio-transporte e alimentação durante o período das aulas e, deverão ter no mínimo 18 anos e estarem inseridos no CadÚnico

Nesta quinta-feira (03), foi fechada uma turma de futuros empreendedores individuais no bairro Palmeiras. Dessa forma, o grupo é formado por 30 pessoas que irão aprender sobre formalização; gestão financeira; mercado e acesso ao crédito; propaganda e marketing; melhoria de produtos e serviços; competências socioemocionais e empreendedorismo.

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota, afirmou que o empreendedorismo pode ser uma ferramenta de empoderamento.

“Quando levamos qualificação para as comunidades, estamos gerando renda. Sabe-se que o empreendedorismo busca desenvolver a comunidade, porque tendo renda, tem desenvolvimento econômico local, esse é o foco da gestão Sérgio Vidigal”.

Lilian

Uma moradora do bairro, Edna Sena, de 32 anos, alegou que está muito animada em fazer a capacitação e quem sabe se tornar uma empreendedora. Disse ainda que, para quem ainda não se inscreveu, há vagas disponíveis para a qualificação.

Inscrições

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra - Clique aqui!

Diante disso, as inscrições podem ser feitas nas Secretarias de Direitos Humanos (Sedir) e de Políticas Públicas para Mulheres (Seppom), em Serra Sede, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Vale ressaltar que além do curso ser gratuito, os participantes receberão auxílio-transporte e alimentação durante o período das aulas. E que os participantes devem ter no mínimo 18 anos e estarem inseridos no CadÚnico.

Dessa forma, a capacitação é realizada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio do programa Agenda Mulher.

+NEWS

#OPORTUNIDADES

Confira como ter acesso a todos os cursos disponíveis além de como se inscrever de forma totalmente online

#DESTAQUE

A plataforma Moocqueca é uma excelente oportunidade para quem procura desenvolvimento profissional e pessoal de forma totalmente online e gratuita

#OPORTUNIDADES

Uma ótima oportunidade para empreendedores participarem de um curso avançado do SENAC de forma totalmente gratuita

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso de forma totalmente online! Não perca a oportunidade de estudar com os melhores profissionais do ES

#OPORTUNIDADES

Confira como ter acesso a todos os cursos disponíveis além de como se inscrever de forma totalmente online

#OPORTUNIDADES

Confira como se inscrever no curso de eletricista de forma totalmente online, mas corra, as vagas são limitadas

#DROP NEWS

Diversos candidatos perderam o prazo de reembolso ou tiveram problemas com a prefeitura para solicitar o dinheiro de volta

#DESTAQUE

O objetivo do projeto é preparar os participantes para alcançar o sucesso nas áreas do empreendedorismo cultural

Não copie, compartilhe o link