Na última sexta-feira, a redação do Serra Noticiário recebeu reclamações de moradores da Travessa Santos Pinto, no bairro São Judas Tadeu, na região de Serra-sede, que atualmente enfrentam um vazamento de água que persiste desde o dia 15 de novembro. Segundo de uma moradores que conversou com a reportagem, o problema já foi comunicado à CESAN, mas nenhuma solução foi apresentada até o momento.
Moradores sofrem com vazamento em rua da Serra
De acordo com o morador, o vazamento desperdiça grande volume de água diariamente. Eles também destacam os riscos de alagamento e os possíveis danos ao asfalto da via.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Nas fotos enviadas pelo morador, é possível ver que se trata de um vazamento vindo de baixo do asfalto, criando uma grande mancha de água na rua. Sendo assim, a solução deveria passar por uma escavação para localizar a fonte do vazamento.
Ainda de acordo com o morador, a primeira reclamação foi registrada no dia 15 de novembro, ou seja, 10 dias atrás. Mesmo com a notificação, o vazamento segue ativo, causando transtornos na região.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Além disso, os residentes da Travessa Santos Pinto afirmam que aguardam por respostas da CESAN. Eles questionam os motivos para a demora na resolução e pedem prazos para o envio de uma equipe ao local.
Reportagem entrou em contato com a CESAN
Diante das reclamações, ainda na sexta-feira (22), a reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a empresa CESAN, relatando o problema de vazamento, questionando o motivo da demora em responder à demanda dos moradores e pedindo por soluções para o problema que se arrasta por dias.
No entanto, até o momento desta publicação não obtivemos respostas. A reportagem permanece no aguardo de uma resposta da CESAN e trará atualizações do caso assim que possível.