Subiu para três o número de mortos nos ataques a tiros em duas distribuidoras de bebidas na Serra, na noite de quarta-feira (22). Wagner da Costa Jardim, 36 anos, baleado na coxa no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra, morreu no hospital durante a madrugada desta sexta-feira (24), informação confirmada pela Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Sequência de ataques em distribuidoras de bebidas na Serra
Os crimes ocorreram em sequência. Primeiro ocorreu por volta das 19:30, no bairro Maringá, Luiz Gustavo Pratti Corvello, 34 anos, foi executado dentro de uma distribuidora de bebidas e não resistiu. Horas depois, por volta das 22:30, no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, Mislene Ferreira dos Santos, 40 anos, foi morta após a chegada de um Hyundai Tucson prata; outras quatro pessoas ficaram feridas — entre elas, Wagner, que morreu nesta sexta-feira no hospital.
Leia Mais ∎
Feridos no ataque no Bairro das Laranjeiras
No ataque em Bairro das Laranjeiras, além de Mislene e Wagner, três pessoas também foram baleadas: um homem de 39 anos, com dois tiros no abdômen; um homem de 20 anos, atingido por um disparo na nádega; e uma mulher de 51 anos, ferida por um tiro na panturrilha.
Veículo interceptado e suspeito detido
Após os crimes, o cerco inteligente identificou o carro usado em um dos ataques. O Hyundai Tucson foi abordado pela PM em Cariacica, por volta de 1h de quinta-feira (23). Um suspeito foi detido e reconhecido por uma das vítimas como um dos autores. O carro estava com placas clonadas e foi encaminhado para um pátio do Detran/ES; o detido foi levado à delegacia. A Polícia Civil investiga se os dois ataques foram cometidos pelos mesmos criminosos e qual a motivação.
O que apura a polícia no caso Maringá
Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP Serra), a investigação trabalha com duas frentes: a possibilidade de que Luiz Gustavo tenha sido morto por engano e a hipótese de relação com agiotas, por dívida ligada a jogos de azar. O delegado também citou uma possível motivação ligada ao tráfico de drogas e disse que a apuração “está bem avançada”.
Post Instagram:
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181) ou do perfil oficial da Delegacia de Homicídios Serra no Instagram: @DHPP.Serra
“O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”
Matérias relacionadas:
- Homem é executado a tiros dentro de mercado na Serra
- Ataque a tiros mata mulher e fere quatro pessoas em Jacaraípe
- Vídeo: ataque que matou mulher e deixou quatro baleados em Jacaraípe
- Vídeo: ataque que matou trabalhador dentro de distribuidora de bebidas na Serra
- Vídeo: atiradores executando trabalhador dentro de distribuidora de bebidas na Serra
- Filha da mulher morta após ataque cobra justiça: “minha mãe era inocente”
