Na madrugada desta terça-feira (26), assaltantes armados aterrorizaram um motociclista durante um roubo no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. Segundo a vítima, os ladrões a perseguiram por um tempo e a ameaçaram com uma arma de fogo.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia de moto pela ES-010, no bairro Jardim Limoeiro, quando, em determinado momento, dois sujeitos em uma moto começaram a segui-la.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegar a um trecho mais deserto da rodovia, os criminosos passaram a bater a moto deles contra a motocicleta dela. Além disso, o garupa começou a bater com uma arma de fogo no capacete da mulher, enquanto ambos seguiam em movimento.
Momentos de terror
Inicialmente, a vítima disse que pensou que poderia se tratar de um motociclista embriagado. No entanto, ao perceber que o homem usava uma arma para bater em seu capacete, ela percebeu que era um assalto.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Apesar de ter tentado escapar, entrando em uma rua de acesso à rodovia, os criminosos conseguiram alcançá-la e obrigaram-na a parar. Nesse momento, o garupa desceu da moto e rendeu a vítima. Armado, ele exigiu que ela entregasse o veículo. Após o roubo, a dupla fugiu do local levando sua moto.
Assustada, a mulher procurou ajuda em um motel nas proximidades. Lá, conseguiu entrar em contato com familiares, relatando o ocorrido. Em seguida, acompanhada de um parente, foi até a Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência.
Moto emprestada
No registro, a vítima explicou que a moto roubada não pertencia a ela e que foi emprestada por um conhecido para que pudesse ir trabalhar, já que sua moto estava na oficina. Até o momento, a motocicleta não foi recuperada, e nenhum suspeito foi detido.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A moto roubada é uma Yamaha com placa SFY4D54. Informações sobre o veículo ou os suspeitos devem ser enviadas para a Polícia Civil através do Disque-Denúncia 181.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.