Na tarde da última segunda-feira (18), um motorista de aplicativo caiu em uma cilada armada por três assaltantes no bairro Residencial Jacaraípe, no município da Serra. O trio, armado, fingiu ser passageiro para cometer o roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h, quando a vítima recebeu uma solicitação de corrida do bairro Novo Porto de Canoa com destino ao bairro Residencial Jacaraípe.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Cilada
Ao chegar ao local indicado para a corrida, dois homens e uma mulher entraram no veículo. Inicialmente, a viagem transcorreu de forma tranquila.
No entanto, ao passar pela rua Alameda São Francisco, os supostos passageiros anunciaram o assalto. Armados com uma arma de fogo, eles ameaçaram o motorista, renderam a vítima e a forçaram a se mover para o banco do carona.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os criminosos seguiram dirigindo até o bairro São Patrício, onde obrigaram o motorista a sair do carro. Em seguida, fugiram com o veículo, um Toyota Etios vermelho, além de levar o celular e um cartão do banco da vítima.
Após o roubo, o motorista foi até a Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, o veículo não foi recuperado, e os suspeitos permanecem foragidos.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, assim que houver novas informações, traremos atualizações aos nossos leitores.