No final da noite da última segunda-feira (05), um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão, quando foi feito refém e ameaçado de morte durante um assalto no bairro André Carloni, no município da Serra.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, o motorista de aplicativo recebeu uma solicitação de corrida. A viagem seria do bairro Camburi, em Vitória, com destino ao bairro André Carloni, na Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Em seguida, o motorista dirigiu-se ao local da solicitação. Ao chegar no endereço, três sujeitos o aguardavam. Assim que entraram no carro, a corrida teve início. A viagem seguiu normalmente até o destino final.
Assalto
Porém, quando chegaram ao bairro André Carloni, um dos indivíduos colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto. Em seguida, os criminosos o colocaram dentro do porta-malas.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Após isso, um dos criminosos assumiu a direção do veículo, e os três começaram a percorrer os bairros da Serra e de Vitória durante quase duas horas. Durante esse tempo, a vítima era constantemente ameaçada de morte.
Além das ameaças, os assaltantes exigiram a senha do banco e do telefone do motorista de aplicativo. Posteriormente, jogaram a carteira dele, com os documentos, no porta-malas e informaram que ele não seria morto.
No boletim não foi informado se os bandidos conseguiram roubar dinheiro das contas da vítima.
Vítima libertada
Após passar pelos momentos de terror, a vítima foi abandonada no Morro do Macaco, em Vitória. Assustado, ele saiu correndo e pediu ajuda em um posto de combustíveis localizado no bairro Tabuazeiro.
Em seguida, ele foi até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos para registrar o boletim de ocorrência. Em depoimento, a vítima relatou que trabalha há três anos como motorista de aplicativo e nunca havia passado por uma situação como essa.
Pedido de ajuda
A vítima pede ajuda para encontrar o veículo para poder voltar a trabalhar. Ele relatou ter comprado o carro há sete meses e que o veículo tem seguro. O modelo do carro roubado é um Toyota Etios prata. A reportagem do Serra Noticiário não divulgará a placa do veículo por motivo de segurança, já que em muitos dos casos golpistas se aproveitam da informação para enganar os proprietários.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas