Na noite da última terça-feira (12), um motorista de aplicativo, passou momentos de terror nas mãos de falsos passageiros que roubaram todo o dinheiro de sua conta bancária. O crime ocorreu no bairro de Vista da Serra, na cidade da Serra.
Casal do crime
De acordo com informações repassadas pela vítima para a Polícia Civil. A vítima estava no centro da Serra e recebeu uma solicitação para uma viagem para o bairro Vista da Serra. O motorista de aplicativo foi buscar os passageiros e quando chegou no destino, encontrou seus clientes, um casal de jovens.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então o casal entrou no veículo, a mulher sentou-se no banco da frente e o homem, no banco de trás. Logo em seguida, o homem apontou uma arma de fogo para a cabeça do motorista e anunciou o assalto. O casal exigiu dinheiro e celular.
Ainda de acordo com a vítima, o assaltante ainda disse, que se ele olhasse para trás, iria matá-lo. Na sequência, o assaltante ainda deu uma gravata na vítima. Então a mulher colocou a mão em seu bolso e pegou seu celular e todo o dinheiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Motorista foi depenado via PIX
O casal forçou o motorista a abrir o aplicativo bancário em seu celular e a transferir R$700,00, de acordo com a vítima, era tudo que ele tinha no momento, para a conta dos assaltantes.
Em seguida o casal desceu do veículo e fugiram do local. A vítima, além de traumatizada, ficou sem nenhum dinheiro e não conseguiu sequer abastecer o veículo para retomar o trabalho.
Agora a Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não localizou os falsos passageiros.
Sabe de algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.