No último domingo (28), uma motorista de aplicativo de 33 anos passou momentos de terror nas mãos de assaltantes. Ela sofreu agressões e foi esfaqueada durante um assalto ocorrido no bairro Divinópolis, no município da Serra.
Conforme a vítima, os assaltantes a mantiveram refém por cerca de 20 minutos. Após entrarem no veículo, eles a forçaram a dirigir até uma área rural na Serra. Ainda segundo ela, durante o trajeto, foi ameaçada de morte diversas vezes e agredida com golpes de marreta na cabeça, além de ser esfaqueada na barriga.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Então, chegando ao local que os bandidos ordenaram, os agressores continuaram a atacá-la, chegando a atropelá-la com seu próprio carro. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo da motorista. Após os assaltantes deixarem o local, a vítima conseguiu pedir ajuda aos moradores da região.
Os moradores, chocados com a violência dos bandidos, ajudaram a vítima. Em seguida, a motorista foi levada para um hospital na Serra, onde permanece internada, mas sem risco de vida.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado durante assalto na Serra