Na madrugada do último domingo (25), um motorista de aplicativo foi vítima de uma dupla de assaltantes fortemente armados no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. Os ladrões fugiram levando o carro da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h, a vítima recebeu uma solicitação de corrida para um bar localizado na região de Serra-Sede. Imediatamente, o motorista dirigiu-se ao local.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Chegando ao bar, dois jovens entraram no veículo. Em seguida, o motorista seguiu viagem com destino final em Serra Dourada II. A viagem estava seguindo normalmente até que os supostos passageiros anunciaram o assalto.
Assaltantes armados até os dentes
Um dos criminosos estava armado com uma faca, enquanto o outro, além de uma faca, possuía uma arma de fogo. Eles ameaçaram a vítima e a forçaram a continuar a viagem.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Dois quilômetros após o anúncio do assalto, os criminosos ordenaram que a vítima parasse o carro. Em seguida, obrigaram o motorista a descer do veículo. Um dos assaltantes assumiu a direção e, então, fugiram com o carro.
A vítima, assustada, pediu ajuda e dirigiu-se até a Delegacia Regional da Serra, onde registrou o boletim de ocorrência. Dois dias após o roubo, nesta terça-feira (27), o carro foi recuperado, abandonado na região de Serra-Sede.
O veículo foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Civil. No entanto, os assaltantes ainda não foram identificados nem detidos. A Polícia Civil continua em busca dos criminosos.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas