Na noite da última quarta-feira (15), um motorista de aplicativo viveu momentos de terror ao ser vítima de um assalto durante uma corrida na Avenida Norte-Sul, em Rosário de Fátima, no município da Serra. O crime foi cometido por dois indivíduos armados com facas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista relatou que o assalto aconteceu por volta das 23h20, após ser chamado para buscar dois passageiros em um posto de combustíveis localizado em frente ao Terminal de Carapina. Ainda segundo os relatos da vítima, ao chegar ao local, dois homens embarcaram – um deles aparentava ter entre 17 e 22 anos e era de estatura baixa; o outro, entre 25 e 30 anos, era alto.
Leia Mais ∎
A corrida tinha como destino o bairro Planalto Serrano, mas, durante o trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto. Armados com facas, eles ordenaram que o motorista parasse o veículo, um Renault Logan branco. Em seguida, o sujeito que estava no banco de trás assumiu a direção, enquanto o outro manteve a vítima sob ameaça.
Reagiu ao assalto
O motorista contou que, em meio à confusão, tentou reagir e desarmar o suspeito que segurava uma faca em seu pescoço. Nesse momento, o assaltante que estava no banco da frente encostou a faca na barriga da vítima, enquanto o outro aplicou uma gravata e reforçou as ameaças de morte, dizendo: “Vou te matar! Vou te matar!”
Em desespero, o motorista conseguiu abrir a porta do carro, que estava em baixa velocidade, e se jogou do veículo em movimento. Mesmo ferido, ele tentou puxar um dos criminosos, mas o suspeito conseguiu se soltar e fugiu junto com o comparsa, levando o carro da vítima.
O motorista sofreu ferimentos ao cair na via, incluindo um corte no dedo polegar da mão esquerda, e foi orientado a realizar exames de corpo de delito.
Após o crime, o motorista de aplicativo procurou a Delegacia Regional da Serra para registrar a ocorrência. O caso agora será investigado pela Polícia Civil (PCES), que busca identificar os suspeitos e localizar o veículo roubado.
Sabe de alguma coisa?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia (181), que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas
