Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#TRETA NEWS

Motorista de App é baleado após escapar de assaltantes armados de bicicleta no bairro Novo Horizonte

No veículo foram encontradas três marcas de perfurações de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu as costas do motorista

Na madrugada do último sábado (04), um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto, por três homens de bicicleta, no qual o motorista reagiu e foi baleado nas costas. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, na cidade de Serra.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Segundo informações, quando o motorista estava dirigindo por uma região que costuma ser bem movimentada durante a parte do dia, a vítima foi surpreendida pelos assaltantes durante a madrugada.

A vítima disse aos militares que no momento da tentativa do assalto, três homens, em bicicletas tentaram “fechar o carro”, em seguida anunciaram o assalto. Na adrenalina e desespero, o motorista de aplicativo acelerou o carro e fugiu dos assaltantes, mas um dos criminosos disparou diversas vezes contra o veículo da vítima durante a fuga.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Vagas limitadas Clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, no veículo da vítima foram encontradas três marcas de perfurações, sendo que um dos tiros veio a atingir as costas do motorista. Mesmo baleado a vítima seguiu até a UPA de Carapina, onde colidiu contra um meio-fio, furando o pneu do carro antes de receber atendimento.

No UPA de Carapina, onde recebeu os primeiros atendimentos, os enfermeiros notando que a vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto, acionaram a polícia.

Viaturas da Polícia Militar foram destacadas na região, tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento nenhuma informação sobre prisão dos criminosos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir disquedenuncia181.es.gov.br.

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

+NEWS

#TRETA NEWS

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida na própria viatura da Polícia Militar para agilizar o socorro

#TRETA NEWS

Os policiais militares foram até a casa do suspeito e encontraram ele com uma faca na cintura e muito nervoso

#DROP NEWS

Esposa de Saimen Rodrigues compartilha atualização sobre a recuperação do marido após o incidente: "Acordado e consciente"

#TRETA NEWS

Junto com o traficante, os agentes da ROMU apreenderam um adolescente e grande quantidade de drogas escondidas em sua residência

#TRETA NEWS

O menor tentou fugir e invadiu uma empresa, mas foi detido pelo vigilante do local, que acionou a Polícia Militar

#TRETA NEWS

A vítima do golpe armou cuidadosamente uma cilada para encontrar pessoalmente o suposto estelionatário

#TRETA NEWS

Após o crime, as ações da PM culminaram na captura de dois indivíduos e na morte de outro sujeito, todos suspeitos de participação no...

#TRETA NEWS

A reportagem teve acesso a um vídeo que mostra imagens dos militares usando um lençol para socorrer o suspeito baleado


Não copie, compartilhe o link