Na última quarta-feira (30), um motorista de aplicativo, que não quis se identificar, foi furtado por duas GP (garotas de programa), em um motel localizado na rodovia ES-010, na Serra. O homem queria aproveitar uma noite de muita “loucuragem”, regada a entorpecentes e mulheres de procedência duvidosa, mas acabou tendo que mendigar PIX para pagar a diária do motel.
Motorista de App é roubado por garotas de programa na Serra
Segundo o motorista de App, ele encontrou as duas GP próximo ao copo sujo, em Jardim Limoeiro. Em seguida, o homem de 40 anos levou as duas garotas de programa para um motel, onde iriam fazer uso de entorpecentes e ter relações sexuais.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ao chegarem no local, o motorista teve a brilhante ideia de fumar pedra na lata. No momento em que ele deu o primeiro trago, a onda foi tão forte ao ponto de interromper a visão do sujeito, ficando na famosa posição de satélite, só orbitando o ambiente.
Após o motorista se transferir para Nárnia, as duas garotas de programa aproveitaram a oportunidade para furtar os pertences do homem. Assim que ele acordou da viagem, percebeu que as duas prostitutas haviam ido embora do motel e levaram seus pertences como carteira contendo os lucros do trabalho durante a semana, celular, relógio, cordão de ouro, as drogas e até mesmo as moedinhas espalhadas no carro foram levadas, ou seja, depenaram o trabalhador brasileiro.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A reportagem questionou a vítima sobre como as garotas de programa conseguiram autorização para sair do motel. O motorista alegou que durante seus momentos de paranoia, teria ele mesmo autorizado a saída das duas mulheres, sem ao menos perceber o que estava acontecendo no momento.
Homem teve que pedir dinheiro para os parentes
O motorista contou que não recebeu nenhum tipo de amparo do motel após relatar que havia sido vítima de furto. O estabelecimento exigiu o valor da diária mesmo sabendo do ocorrido, apenas emprestaram um telefone para o homem ligar e solicitar para um familiar pagar a diária diretamente ao motel via PIX.
A vítima prestou queixa na delegacia e segundo ele, ainda terá a oportunidade de reencontrar as duas garotas de programa que cometeram esse crime. O caso chama atenção, pois já é a segunda vez que um cliente leva prostitutas para um motel sendo abandonado em estado de overdose.
Em julho deste ano, um homem veio a falecer após o uso de cocaína em um motel de Jardim Limoeiro. A vítima foi depenada pelas garotas de programa que o abandonaram no motel. Funcionários do local encontraram o corpo e acionaram o SAMU, porém, o homem veio a óbito.
Leia mais: Atualização: homem morre em motel com duas GP, após teco na cocaína e ver a bruxa na Serra