Na noite da última quarta-feira (20), um motorista de aplicativo passou por momentos de terror. O que deveria ser só mais uma simples viagem se tornou em um sinistro assalto, onde ele quase foi baleado, o assalto ocorreu no bairro Cidade Continental, na cidade da Serra.
Conforme informações do motorista de aplicativo repassadas para a Polícia Civil, durante uma solicitação de corrida em um bairro na cidade Vitória. Então no local ele atendeu três passageiros, que subiram no veículo e eles foram para a cidade da Serra.
Leia Mais ∎
Momentos de tensão
Quando chegavam no bairro Cidade Continental, destino dos passageiros. Ao se aproximar do local combinado, um dos suspeitos puxou uma arma da cintura e a encostou na cabeça do motorista, obrigando-o parar o carro. Os outros dois assaltantes seguraram a vítima, impedindo assim ele de fugir.
A vítima desesperada conseguiu se soltar e correu para fora do veículo. Foi quando um dos assaltantes disparou contra ele. Por sorte o disparo não o atingiu, e a vítima conseguiu escapar dos criminosos.
Assaltantes levaram tudo do motorista
O trio, no entanto, levou o carro, celular, dinheiro e outros pertences da vítima e fugiram imediatamente. O motorista então procurou a 3° Delegacia Regional situada na Serra e prestou queixa contra os assaltantes.
Agora a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), conduzirá a investigação do caso, até o momento não deteve nenhum suspeito.
Sabe algo?
A Polícia Civil sempre destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
A Polícia garante o anonimato e investiga todas as informações fornecidas.
