Na noite da última sexta-feira (20), um motorista identificado como Marcelo Hirsch, de 38 anos, foi morto com uma facada após uma briga em um posto de combustível às margens da Rodovia do Contorno, no bairro Jacuhy, na Serra. A vítima chegou a aguardar atendimento médico por cerca de 40 minutos, mas acabou falecendo no local.
O repórter Wal Junior, do Serra Noticiário, esteve no local logo após o crime, realizando a apuração e colhendo mais detalhes diretamente com testemunhas, policiais e moradores da região.
Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Confusão terminou em morte
Testemunhas relataram aos militares que o suspeito do homicídio ainda estava no local, dentro de um caminhão. O homem de 39 anos foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante.
Segundo a versão apresentada por ele à polícia, o crime começou após uma discussão entre colegas de trabalho, todos funcionários de uma mesma empresa de transporte. O suspeito afirmou que foi agredido com um soco por Marcelo Hirsch, que não estava envolvido na discussão inicial. Em reação, o acusado desferiu o golpe de faca.
Segundo testemunhas, o agressor contou que estava dentro do caminhão quando a vítima foi até o veículo e o atingiu no rosto com um soco. Em seguida, ele reagiu com a facada.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), a equipe foi acionada por volta de 20h50 para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já estava no local prestando os primeiros socorros. O médico do SAMU confirmou que a vítima havia sido atingida por uma facada na lateral esquerda do abdômen e que não resistiu ao ferimento.

Investigação segue com a Polícia Civil
Além da Polícia Militar, estiveram no local peritos da Polícia Científica (PCIES), investigadores da Polícia Civil (PCES) e a equipe responsável pela remoção do corpo.
O suspeito foi encaminhado, algemado e junto com a faca usada no crime, para a Delegacia Regional da Serra, onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.
O corpo de Marcelo Hirsch foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passou por necropsia antes de ser liberado aos familiares. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias completas do caso.
O Serra Noticiário continuará acompanhando o caso.