Novamente o Terminal de Laranjeiras sediou mais uma edição especial do UFC clandestino, na Serra
Nesta manhã de segunda-feira (30), por volta das 10 horas, motorista e passageiro discutiram, evoluindo para uma “bronca” pesada, entre os dois, terminando com o passageiro ferido por golpes de canivete, no Terminal de Laranjeiras, na cidade de Serra.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Equipe da Guarda Municipal da Serra foram acionados até o local, encontraram o motorista e o passageiro com as roupas sujas de sangue.
De acordo com a versão repassada pelo motorista aos agentes da GCM, identificado como Nilson Ferreira, de 51 anos, informou que estava dentro do ônibus, quando um passageiro, identificado pela reportagem como Pedro Otavio Wenceslau da Silva, de 24 anos, o abordou questionando sobre o horário de saída do ônibus, após responder ao passageiro, teve início um bate-boca entre eles.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em determinado momento, o passageiro desafiou o motorista na porrada, o chamando para um UFC clandestino “cinco minutinhos de porrada”, o motorista não pensou duas vezes, abriu as portas, desembarcou do ônibus e aceitou o combate, durante início do confronto, ambos trocaram socos.
Mas segundo o motorista, temendo a estatura maior de seu adversário, apelou durante a luta e sacou um canivete esfaqueando o passageiro por diversas vezes. Diante do uso ilegal de arma branca, durante mais essa luta clandestina do UFC Terminal de Laranjeiras, outros funcionários da empresa de ônibus separaram a briga.
O passageiro foi encaminhado para a UPA de Castelândia, para receber atendimento médico, enquanto o motorista foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras. Ainda de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o canivete não foi encontrado.
A reportagem procurou a Polícia Civil, sendo informado que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Serra.