Na noite da última quarta-feira (25), um motorista mineiro passou por momentos de terror nas mãos de assaltantes durante uma entrega no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. Os criminosos agiram de forma violenta, roubando vários pertences da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha como transportador de carga, estava em uma viagem de Minas Gerais para o Espírito Santo, com destino à cidade da Serra. Ao passar pela BR-101, próximo a um posto de combustíveis, foi surpreendida por três indivíduos que pularam na frente do veículo e anunciaram o assalto.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Ameaças
Os assaltantes simularam estar armados e obrigaram o motorista a parar o veículo, um Fiat Doblò. Eles ameaçaram agredir o motorista e até amarrá-lo. Em seguida, exigiram o celular e as senhas das contas bancárias. Um dos criminosos entrou no carro e, após fazer ameaças, conseguiu realizar transferências no valor total de R$ 1.900, além de uma transação via Pix de R$ 400.
Eles também tentaram obter um empréstimo em nome da vítima, mas não tiveram sucesso. Além do dinheiro, levaram um relógio, uma pulseira, um celular e dois cartões bancários.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Estado de choque
Após o assalto, os criminosos fugiram do local. A vítima, ainda em estado de choque, dirigiu-se à Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência.
Logo após o assalto, a Polícia Militar realizou um patrulhamento pela região, mas não conseguiu encontrar os assaltantes. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas