No final da noite do último sábado (22), um homem de 50 anos morreu após o carro em que estava capotar na Rodovia ES-010, na altura do bairro Marbella, no município da Serra. Durante o acidente, o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de trânsito na Rodovia ES-010, na altura do bairro Marbella. Diante do chamado, a equipe seguiu imediatamente para o local.
Leia Mais ∎
Ao chegarem, os militares se depararam com um veículo capotado em uma área de mata, ainda com os faróis acesos. Além disso, encontraram a vítima já sem vida, do lado de fora do carro.
Na tentativa de prestar socorro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No entanto, ao chegarem ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito da vítima.
Perdeu controle
Na sequência, a Polícia Civil (PCES) foi acionada para realizar a perícia. Durante a análise da cena do acidente, foram identificados diversos vestígios, como marcas de pneus e uma cerca quebrada, indicando que o veículo trafegava no sentido Vitória-Aracruz.
Pouco depois, ao se aproximar de uma rotatória, antes de Nova Almeida, o carro colidiu contra o meio-fio esquerdo da pista, onde era possível observar as marcas dos pneus.
Logo em seguida, o veículo bateu novamente, desta vez no meio-fio do lado direito, subindo sobre ele. Com o impacto, o carro destruiu uma cerca de arame farpado, desceu um barranco e, por fim, capotou.
Arremessado
Com o impacto da batida, o corpo do motorista foi arremessado para fora do carro e caiu na área de mata. A vítima permaneceu no local até a chegada da equipe da Polícia Civil, que chegou no início da madrugada do último domingo (23).
Posteriormente, a Polícia Civil encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. Onde o corpo passará pelo processo de necropsia antes de ser liberado para os familiares. Enquanto isso, o acidente segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
