No início da tarde desta quarta-feira (15), um motorista morreu após passar mal, perder o controle e capotar com o carro na BR-101, na altura do bairro Campinho da Serra, no município da Serra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista passou mal enquanto dirigia.
De acordo com a equipe da PRF, por volta das 12h20, os agentes foram acionados para atender a ocorrência no km 259, nas proximidades do bairro Planalto Serrano.
Leia Mais ∎
No local, encontraram o veículo com a frente e a traseira destruídas. Segundo informações da PRF, o motorista perdeu o controle do Fiat Mobi após passar mal. Em seguida, o carro capotou e colidiu contra a proteção metálica da rodovia.
Não resistiu
A equipe do SAMU foi acionada, mas o motorista não resistiu e morreu ainda no local. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido pela equipe da perícia da Polícia Civil (PCES) e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
O corpo passará por necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares. Vale destacar que, além do motorista, nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente.
Grupo de Notícias no WhatsApp
Entre no grupo e fique ligado nas notícias e tretas! Vagas limitadas.
Trânsito desviado
A equipe da concessionária Eco-101 também foi acionada e mobilizou recursos, como veículo de inspeção, guincho e ambulância, para atender à ocorrência. O trânsito no local foi desviado momentaneamente para garantir a segurança.
Pouco tempo depois, foi liberado, e o tráfego voltou ao normal na região. Já o carro envolvido no acidente foi levado pelo guincho para o pátio da Polícia Civil.
Viu alguma informação incorreta nesta reportagem? O jornalismo do Serra Noticiário preza pela verdade. Clique no botão ao lado e ajude nossa equipe a corrigir o mais rápido possível
Tem alguma denúncia, vídeo ou reclamação do seu bairro? Queremos ouvir você! Envie sua mensagem e fale diretamente com a redação do SN
