No início da madrugada desta terça-feira (14), uma mulher deu um soco no nariz da própria mãe durante uma briga no bairro Cidade Continental, na cidade da Serra. Uma equipe da Polícia Militar do Espírito Santo deteve a agressora e a conduziu para a delegacia.
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta da meia-noite, os militares receberam uma denúncia de agressão pelo disque denúncia.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Sendo assim, os militares foram imediatamente até o endereço para averiguar a denúncia. Ao chegarem ao local indicado, encontraram duas mulheres. Uma delas se identificou como a vítima e declarou ter sofrido agressões de sua filha.
“Casos de família”
Conforme relatos da vítima, sua filha iniciou a briga por questões relacionadas às netas, pois queria levar as crianças para outro lugar. A vítima se recusou a deixar as crianças saírem de casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Nesse momento então, ela teria pegado um cinto para bater na filha. Durante a treta, a filha deu um soco no nariz da mãe, causando sangramento.
Filha agressiva
A intervenção da Polícia Militar foi necessária para controlar as duas mulheres. Mesmo com a presença dos militares, a filha da vítima permanecia agressiva.
Ainda segundo os militares, a filha da vítima tentava atrapalhar a condução da ocorrência. A equipe da Polícia Militar conseguiu separar e ouvir ambas as partes envolvidas.
Diante da situação, os militares levaram as duas para a Delegacia Especializada da Mulher em Vitória, onde a vítima e a agressora prestaram depoimento à Polícia Civil.
Em seguida, o delegado autuou a agressora de 31 anos em flagrante por lesão corporal e injúria. Como ela não efetuou o pagamento da fiança estipulada pelo delegado, foi encaminhada ao sistema prisional.
A vítima, que estava com ferimentos no nariz, recusou atendimento médico e foi liberada da delegacia.