O jornal recebeu informações sobre o estado de saúde da vítima de atropelamento no terminal de Carapina


Na noite da última segunda-feira (10), uma mulher de 45 anos foi atropelada por um ônibus quando caminhava no terminal de Carapina. A vítima identificada como Tatiane Maia, foi socorrida para o Hospital Emergência e Urgência do Estado, (antigo São Lucas) em Vitória.
Leia Mais ∎
O jornal Serra Noticiário, recebeu informações de amigos da vítima sobre seu estado de saúde. Tatiane é moradora do bairro Manoel Plaza na Serra. Infelizmente os médicos tiveram que amputar sua perna esquerda na altura do joelho. Até as últimas informações desta manhã, a paciente se encontra no CTI do HEUE.
De acordo com os amigos, a Tati, como é conhecida pelos amigos, é uma pessoa muito alegre, simpática e prestativa. Todos ficaram chocados com a notícia de seu acidente no terminal de Carapina.
De acordo com a Ceturb, a companhia já pediu a separação das imagens para ajudar na investigação do fato. A Polícia militar informou que o motorista do coletivo realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
