Siga nas redes

Olá, o que você está procurando?

#DROP NEWS

Mulher atropelada por ônibus do Transcol no terminal de Carapina recebe alta

Tatiane Maia teve a perna esquerda esmagada por um ônibus na área de entrada e saída de veículos do terminal de Carapina

Foto: Reprodução/TV Vitória

A cozinheira atropelada na saída do Terminal de Carapina, na Serra, recebeu alta. Agora, após ter uma das pernas amputada, ela está se adaptando a uma nova realidade.

  • Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!

Tatiane Maia tem 45 anos, é cozinheira e mãe de três filhos. No último dia 10, ela havia marcado de buscar a caçula no Terminal de Carapina. A poucos metros para se encontrar com a menina, ela foi atropelada por um ônibus do Transcol.

A vítima contou a reportagem da TV Vitória, que passou o dia na casa da mãe e quando foi atravessar na entrada do terminal, sentiu o ônibus bater na testa. Quando ela percebeu, já estava cercada por uma multidão. Foi quando ela gritou por socorro e pediu para sobreviver.

  • Entre no nosso grupo Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Clique aqui

Segundo Tatiane, desde aquele momento, enquanto sentia uma dor insuportável, já sabia que estava sem uma das pernas. Ela contou ainda que quando a filha viu a cena, ficou desesperada.

Após passar por uma cirurgia de amputação da perna esquerda no Hospital de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória, ela recebeu alta e agradeceu a equipe e médicos.

Com um filho deficiente físico, a mulher acredita que a história dele vai ser a inspiração para superar um novo desafio. 

Depois da travessia que mudou a história de Tatiane, ela ainda vive a omissão da empresa responsável pelo veículo. De acordo com ela, um representante entrou em contato oferecendo uma reunião apenas uma semana depois do acidente.

Para ela, ainda é difícil apontar culpados. Ela diz que o local não tem sinalização, que olhou antes de atravessar, mas o veículo veio de surpresa. “Quem vai querer entrar debaixo de um ônibus?”, questionou.

A mulher alegre, de sorriso largo e fácil, de vida agitada e cercada de amigos, tem uma palavra de ordem nos últimos dias: adaptação. A cirurgia de amputação foi direcionada a uma futura prótese que Tatiane agora sonha em conseguir.

Em nota, a empresa responsável pelo coletivo afirma que lamenta o ocorrido e informou que já contactou a família da vítima, destacando que uma seguradora da empresa dará seguimento ao caso. 

Sobre a investigação, a Polícia Civil orientou a cozinheira ou um representante, ir à delegacia do bairro onde ela mora ou à Delegacia de Delitos de Trânsito para registrar a ocorrência, já que em caso de acidentes sem vítimas fatais ou detidos em flagrante, a legislação exige a manifestação da vítima para dar início a uma ação penal. 

Fonte: Folha Vitória

+NEWS

#TRETA NEWS

O crime ocorreu em uma área da região rural do município da Serra; o caso será investigado pela DHPP da Serra

#TRETA NEWS

As agressões ocorreram quando o casal estava voltando para casa após participarem de uma festa em Jacaraípe

#TRETA NEWS

As apreensões da Guarda Civil Municipal da Serra ocorreram durante patrulhamento preventivo contra o tráfico de drogas

#BRONCA NEWS

Um passageiro que esperava ônibus com seu filho pequeno se queixou da impunidade desses usuários no Terminal de Carapina

#TRETA NEWS

Apesar de o corpo ainda não ter sido liberado, a DHPP Serra já está atuando no caso e conta com a colaboração da população

#TRETA NEWS

O local do atropelamento foi tomado por populares, profundamente abalados pela tragédia ocorrida na comunidade

#DROP NEWS

Outras cidades pelo Brasil já aprovaram ou estão debatendo projetos semelhantes que preveem a punição com multas

#DESTAQUE

Esse fator é um grande diferencial dentro de uma disputa eleitoral, pois facilita o ganho de mais apoio para o candidato com menor rejeição


Não copie, compartilhe o link