Na manhã da última quarta-feira (15), uma mulher que carregava um bebê no colo foi esfaqueada por sua vizinha no bairro Costa Dourada, no município da Serra. Logo após o ataque, a vítima acionou a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que deteve a suspeita.
De acordo com a equipe da Polícia Militar, a vítima morava no mesmo quintal que a agressora e estava em processo de mudança quando o crime ocorreu.
Leia Mais ∎
Segundo a vítima, durante a mudança, sua vizinha chegou ao local bastante alterada, iniciou uma série de ameaças e, em seguida, desferiu golpes com um canivete. A vítima, que estava com um bebê de seis meses no colo, usou o braço para se proteger, evitando que a criança fosse atingida.
Pedido de socorro
A vítima ainda relatou aos policiais militares que não conseguiu perceber que sua vizinha estava armada com o canivete, já que ela o havia escondido antes do ataque. Quando o ataque começou, ela tentou defender o bebê e acabou sendo esfaqueada no braço. Após o ataque, sua única reação foi correr e se trancar dentro de casa.
Em seguida, a vítima acionou a equipe da Polícia Militar. Além do bebê, sua mãe, que é deficiente, também estava na residência. Porém, ninguém mais ficou ferido.
A equipe da Polícia Militar foi até o local, onde encontrou a suspeita e a deteve.
Levada à delegacia
Em seguida, a suspeita foi levada para a Delegacia Regional da Serra. Na delegacia, a vítima relatou que, no passado, as duas eram amigas, mas que a amizade acabou com o tempo.
A vítima também revelou que, um dia antes do ataque, a vizinha havia enviado um áudio com ameaças. Após prestar depoimento, a suspeita assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberada.
A reportagem do Serra Noticiário continuará acompanhando o caso e, quando houver novas informações, voltaremos para atualizar nossos leitores.
