No início da noite da última quarta-feira (20), uma mulher de 21 anos foi agredida pelo companheiro com mordidas, após um ataque de ciúmes no bairro de Serra Dourada II, na cidade da Serra.
Conforme informações dos militares, que atenderam a ocorrência, no início da noite, a equipe recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de agressão. Em seguida, foram à casa dos envolvidos. Chegando à residência na rua das Camélias, encontraram a vítima e o agressor.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Motivo das agressões
Para a Polícia Militar, a vítima contou que chegou em casa com um ventilador novo, que sua patroa teria comprado, e que ela pagaria parcelado. Em seguida, seu companheiro de 25 anos questionou sobre o presente e, após a sua explicação, ele não acreditou.
Logo depois, o sujeito questionou novamente, e neste momento iniciou-se uma briga entre os dois. Ainda de acordo com a vítima, seu companheiro não acreditou nela e ficou descontrolado, pegando uma chave de fenda e indo para cima do ventilador para desmontá-lo.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
A mulher tentou impedir, e neste momento ocorreram agressões de ambos os lados. No meio da briga, então o sujeito teria pegado o braço da mulher e deu várias mordidas nela.
O homem ainda teria mordido os braços da companheira, um dos ombros e a mão direita da vítima. Além das agressões, na maldade, ele ainda destruiu o ventilador. A confusão chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Os militares chegaram rapidamente ao local.
Vai morder na cadeia!
A equipe prendeu o agressor e, em seguida, o levou para a Delegacia Especializada da Mulher. A Polícia Militar também encaminhou a vítima para a delegacia para que ela prestasse depoimento.
A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor. Ela relatou à delegada que não era a primeira vez que os dois brigavam, mas que essa foi a primeira vez em que ela foi agredida.
Por fim, a delegada autuou o agressor em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha. Na manhã da última quinta-feira (21), equipes o levaram o agressor ao Presídio de Viana.
Mulher em situação de rua grita por socorro antes de morrer degolada em Vila Velha