Na tarde do último domingo (01), uma mulher de 33 anos foi esfaqueada por um homem de 59 anos. O crime ocorreu no bairro de Novo Horizonte, na cidade da Serra.
Confundiu a vítima com sua ex-mulher
De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. A equipe recebeu um chamado para atender uma tentativa de homicídio em um bar no bairro de Novo Horizonte. O autor do crime, teria confundiu a vítima com sua ex-esposa.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Conforme testemunhas ouvidas no local o agressor chegou no bar armado com um facão e golpeou a vítima pelas costas. Logo após o ataque, ele teria percebido seu erro, notando que a vítima não era sua ex-companheira, com quem possuía problemas de relacionamento.
Estado de saúde da vítima
Então pessoas que estavam no local, foram para cima do agressor e intervieram, confrontando o sujeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local e após os primeiros atendimentos, levaram a vítima para o hospital regional da região. Após o atendimento médico, a equipe de do hospital deu alta para a vítima.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Os militares detiveram o agressor, e o levaram para Hospital de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória, para receber atendimento, já que o sujeito estava com ferimentos na orelha, causados no bar por pessoas que o enfrentaram ele no local.
Então a equipe da PM levou o sujeito, após ele receber alta para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM) em Vitória, onde ele foi entregue para as autoridades de plantão.
Cadeia nele
A reportagem do Serra Noticiário entrou em contato com a Polícia Civil atrás de mais informações sobre o caso. Que informou que o suspeito, de 59 anos, foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha e porte de arma branca, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).