Na noite da última terça-feira (13), uma mulher de 56 anos foi baleada dentro de sua própria casa por um motociclista no bairro São Geraldo, na cidade da Serra. O suspeito pelo disparo, segundo informações, é um conhecido da vítima.
De acordo com a equipe da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocarem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, onde uma mulher baleada havia dado entrada.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
Os militares foram até a UPA para averiguar as informações e conseguiram conversar com uma familiar da vítima, que estava na unidade e forneceu detalhes sobre o ocorrido.
Crime
Segundo a familiar, no momento do crime, a vítima estava dentro de casa quando um conhecido da família passou em uma moto vermelha. Em seguida, o sujeito apontou uma pistola em direção à residência e disparou três vezes, atingindo a vítima no abdômen. A mulher ferida foi levada rapidamente para a UPA de Carapina, que fica próxima à sua casa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Motivação
Questionada sobre a possível motivação do crime, a familiar informou que, algum tempo atrás, o suspeito havia jogado drogas dentro da casa da vítima, o que gerou uma reação negativa por parte dela. A idosa confrontou o sujeito sobre o ocorrido, e a familiar acredita que isso pode ter motivado o ataque.
Após dar entrada na unidade, a vítima foi atendida pelos médicos de plantão e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Apesar do patrulhamento realizado pela Polícia Militar na região, o suspeito de ter cometido o ataque não foi localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Sabe de algo?
A Polícia ainda destaca que a população tem um papel importante investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. Assim como também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, pelo link a seguir: disquedenuncia181.es.gov.br
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas