O que inicialmente foi divulgado como uma tentativa de estupro em Chácara Parreiral, na Serra, foi posteriormente esclarecido pela própria vítima como um caso de assalto com violência. O crime ocorreu na manhã do último domingo (15), quando uma atendente de padaria de 38 anos foi surpreendida por um homem armado com uma faca, enquanto caminhava pela região.
O repórter Wal Junior esteve no local do crime e percorreu, os pontos por onde ela foi arrastada e agredida. Em entrevista ao Serra Noticiário, a vítima relatou os detalhes da agressão. Segundo ela, o criminoso a abordou de forma repentina, vindo por trás e a arrastando para uma área de mata nas proximidades. Assista ao vídeo completo com todos os detalhes:
Leia Mais ∎
Vídeo Youtube SN:
Vítima viveu momentos de terror
Segundo relato, o assaltante conduziu a vítima por uma trilha de barro, próxima a uma construção e um barranco com vegetação densa. No local, a mulher foi jogada ao chão e o agressor se posicionou sobre ela, mantendo a faca em mãos e exigindo dinheiro. Durante a luta corporal, ela acabou esfaqueada, mas conseguiu impedir agressões mais graves.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e correu até um posto de combustíveis nas proximidades da Rodovia ES-010, onde pediu socorro. Um motorista de aplicativo que estava no local a levou até a UPA de Carapina, onde ela recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu levando R$ 35 da vítima.
A Guarda Civil Municipal da Serra (GCMS) foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento o autor não foi localizado. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil (PCES), que busca identificar o autor.
O Serra Noticiário reforça que, segundo relato da própria vítima, não houve tentativa de estupro, como chegou a ser veiculado inicialmente após o primeiro atendimento da ocorrência.