Na noite da última terça-feira (07), um homem de 22 anos espancou e golpeou com uma faca uma jovem de 18 anos no bairro Balneário de Carapebus, na cidade da Serra. O agressor não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com militares que atenderam a ocorrência, o casal estava separado há dois meses, e o agressor foi até a casa da vítima para pegar os documentos que haviam ficado na casa após a separação.
- Se inscreva no canal do Serra Noticiário no Youtube e fique conectado nos vídeos! Clique aqui!
A vítima então teria dito para o ex-esperar, que ela iria separar os documentos e os entregaria pela janela. Irritado, o agressor arrombou a porta da casa e iniciou as agressões.
Espancou a vítima
O sujeito bateu na mulher com um pedaço de madeira, além de dar socos e pontapés na cabeça da vítima. O agressor ainda ameaçou a vítima durante as agressões, dizendo que iria matá-la e enterrá-la em uma cova rasa.
- Entre no nosso canal Serra Noticiário no WhatsApp e fique ligado nas tretas que acontecem na Serra! Aproveite! Clique aqui!
Em determinado momento, o sujeito então pegou uma faca de cozinha e disse que iria matar a jovem. Ele desferiu golpes de faca na perna e no braço da vítima, que conseguiu desarmar o sujeito, pegando a faca da mão dele.
Ajuda dos vizinhos
Logo após, durante a luta corporal entre os dois, ela conseguiu escapar do homem e saiu correndo para a rua. Porém, o sujeito foi atrás e conseguiu alcançar a vítima. Ela continuou sendo agredida. O agressor chegou a pegar uma televisão na casa e jogar na mulher.
Os vizinhos, vendo as agressões, acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. Os militares prenderam o indivíduo e identificaram-no como Cleidson Carvalho dos Santos, de 22 anos. Logo em seguida, os militares levaram o sujeito à Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória (PEM).
Os militares conversaram com a vítima e perguntaram se ela precisava de ajuda médica, mas ela recusou o atendimento. Logo depois, ela também foi à delegacia para prestar depoimento.
Relacionamento conturbado
A jovem contou aos policiais militares que, durante um ano e meio que estava com o sujeito, ele sempre a agredia fisicamente e verbalmente e que tinha várias marcas pelo corpo das agressões.
A mulher relatou que tinha cicatrizes de cortes feitos de faca, surras de fio e de pauladas dadas pelo ex. A jovem contou que até a filha de um ano foi agredida pelo homem.
A casa do agressor caiu
A Polícia Civil do Espirito Santo informou que o sujeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Logo depois, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).